Obras - Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020

Capela Mortuária de Calógeras está em construção

Estão em andamento as obras de construção da Capela Mortuária em Calógeras. Um investimento de 187 mil reais da Prefeitura Municipal de Arapoti, com previsão de conclusão da obra para maio desse ano.

Pensada para dar ao distrito um local adequado para que os moradores possam velar por seus entes, a Capela é mais um equipamento público que a administração municipal instala com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.

?É fundamental ofertar à população um espaço apropriado para um momento tão difícil. E é isso o que faremos com a construção dessa Capela, dando aos moradores de Calógeras uma estrutura digna para a guarda daqueles que se foram?, salienta a Prefeita Municipal Nerilda Penna.