Obras - Quarta-feira, 11 de Março de 2020

Evento em homenagem ao dia da mulher realizado pela Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Arapoti realizou evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Com o CRAS central lotado, as mulheres presentes passaram uma tarde toda acompanhando a programação especialmente preparada para elas.

?Essa ação é uma homenagem a todas as mulheres que contribuem diariamente para a construção e desenvolvimento de nosso município. Figuras importantes que merecem reconhecimento e o respeito de todos durante todos os dias do ano?, exalta a Prefeita Nerilda Penna.

As presentes foram recebidas pelo Chefe de Gabinete Jeovane Varela; receberam a benção da Pastora Atinira; assistiram a apresentação de número de dança do PACAA; o testemunho das meninas do futsal da cidade, que contaram suas experiências no esporte; palestra sobre empreendedorismo feminino; acompanharam a apresentação do projeto do Ano do Turismo em Arapoti; e, por fim, uma palestra sobre o enfrentamento da violência contra a mulher.