Administração - Quinta-feira, 14 de Maio de 2020

Prefeitura higieniza locais de grande circulação de pessoas

A Prefeitura Municipal de Arapoti, em parceria com a Defesa Civil e a SANEPAR, fez a higienização, com hipoclorito de cálcio, do centro da cidade na noite de ontem (13). Receberam especial atenção a frente de bancos, lotérica, rodoviária e outros locais com grande circulação de pessoas.

A medida é mais uma adotada pela administração municipal para minimizar os impactos do coronavírus no comércio local e tranquilizar a população arapotiense.

Apesar do trabalho de higienização, a Prefeitura Municipal de Arapoti, mantém as recomendações de higienização frequente das mãos com água e sabão, uso do álcool em gel 70% e utilização de máscara. Além disso, a população deve evitar aglomerações.

Órgãos do Governo Conselho Municipal FUNDEB Conselho Municipal de Saúde

A Cidade História da Cidade Hino Municipal Símbolos do Município Utilidades Agenda Telefônica Álbum de Fotos Fanpage da Prefeitura Webmail