Administração - Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

Secretária de Assistência Social é a entrevistada do Bom Dia Cidade dessa sexta (26)

Nessa sexta (26), às 9h30, o programa Bom Dia Cidade, da Rádio Cidade FM, continua a série de entrevistas com membros da equipe administrativa da Prefeitura Municipal de Arapoti. Dessa vez, a entrevistada é a secretária de Assistência Social Osicléia Carneiro.

Assistente Social formada no curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG, Osicléia Carneiro é servidora municipal há 16 anos e ocupa pela segunda vez o cargo de Secretária. ?O nosso objetivo é garantir a proteção social aos cidadãos que se encontram em situação de vulnerabilidade?.

Segundo a Secretária, o trabalho desempenhado na pasta exige esforço e capacitação por parte dos profissionais para que os serviços, benefícios, programas e projetos da Assistência Social apresentem resultado para os indivíduos, famílias e comunidades que dele necessitam.

Buscaremos trabalhar em parceria com as outras áreas da administração municipal para potencializar nosso trabalho, de acordo com as premissas dessa administração. Quanto ao atendimento ao público, destaca: ?Passo à minha equipe a necessidade de ouvir ao outro, ter uma relação de proximidade com os usuários e ofertá-los informações úteis e que os ajudem a enfrentar suas dificuldades?.

Osicléia é pós-graduada pela Universidade Federal do Paraná, com curso de Especialização: Educação, Pobreza e Desigualdade Social no ano de 2016. Graduanda do segundo semestre do curso de Gestão Pública pela UNIP ? Universidade Paulista.