Administração - Quinta-feira, 18 de Março de 2021

Desenvolvimento Econômico estuda formas de deixar Feira do Produtor mais atrativa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo estuda formas de apoiar à Feira do Produtor. Luana Goularte, responsável pela pasta, conversou com os feirantes para se pôr a par das questões e demandas sobre a organização da feira, sua estrutura e segurança.

?É importante que nos aproximemos desses produtores para sabermos como podemos apoiá-los enquanto administração municipal, ajudando-os a gerar renda e, quem sabe, expandir a feira?, explica a Secretária.

Além disso, Luana também se reuniu com representantes do grupo de Divulgação dos Trabalhos de Produtores e Autônomos de Arapoti, tratando de assuntos relacionados à gestão da feira e também sobre ideias para sua melhoria, tais como a realização de feiras temáticas: ?Feira de Páscoa?, ?Feira de Dia das Mães?, ?Feira de Orgânicos?, ?Feira de Natal?, entre outros.