Administração - Quinta-feira, 18 de Março de 2021

Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo será a entrevistada do Bom Dia Cidade dessa sexta (19)

Nessa sexta (19), às 9h30, o programa Bom Dia Cidade, da Rádio Cidade FM, continua a série de entrevistas com membros da equipe administrativa da Prefeitura Municipal de Arapoti. Dessa vez, a entrevistada é a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Luana Goularte.

Empreendedora, Engenheira Florestal formada pela Universidade Federal do Paraná, com especialização pela École Supérieure du Bois, em Nantes, na França, Luana assumiu a pasta com o intuito de desenvolver ações e projetos visando a geração de renda e emprego no município.

?Estamos abertos a todos, empresas ou cidadãos, que tenham interesse de investir em Arapoti. Nosso trabalho é feito com o intuito de fomentar a cadeia produtiva e o comércio de nosso município, valorizando-os, e, através disso, gerar benefícios para toda nossa população?, acrescenta.

Luana fez cursos de extensão e participou de simpósios sobre Políticas Públicas. Além disso, também atuou junto a grupos e projetos sociais de comunidades.