Administração - Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Oportunidade para você empresário do ramo de hotéis, restaurantes, cafés, receptivos turísticos, transportadoras turísticas e atividades relacionadas

Às 17h de hoje (15), a Paraná Turismo promove, junto à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), Celepar, Invest Paraná e Senff, uma live para você empresário sobre como fazer o cadastro no programa Paraná Pay.

- Será apresentado o Programa e o aplicativo;

- Ganhos para o empresário;

- Cadastros no Cadastur (Passo a passo);

A transmissão pode ser acompanhada pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=Hn_AZi3acqQ

CADASTUR

É importante o seu vínculo com o Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor turístico.

O cadastro é obrigatório para Meios de Hospedagem, Agências de Turismo, Transportadoras Turísticas, Organizadoras de Eventos, Parques Temáticos, Acampamentos Turísticos e Guias de Turismo-MEI (Microempreendedor Individual). Outras atividades podem ser cadastradas em caráter opcional.

O cadastro permite ao prestador atuar legalmente, de acordo com a Lei do Turismo, por meio da emissão do Certificado Cadastur, assim como oferece benefícios aos cadastrados.

O registro no Cadastur pode ser feito pelo link: https://cadastur.turismo.gov.br/hotsite/#!/public/capa/entrar