Administração - Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Turismo ? Operadora faz visita técnica ao município

Turismo ?  Operadora faz visita técnica ao município

Na última sexta (09), a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo esteve no Sítio Casa Velha Turismo Rural, acompanhando representantes da operadora de turismo de Ponta Grossa Bicho Grilo Turismo de Aventura. A visita faz parte do ciclo de conversas e visitas técnicas com Operadoras de Turismo da Região que a pasta vem realizando para apresentar atrativos naturais e oportunidades de rotas e pacotes turísticos no município.

O objetivo é desenvolver o Turismo local, criando novas opções de geração de renda e emprego no município, valorizando as potencialidades locais, destacando nossas belezas naturais, protegendo-as através do turismo consciente.

Como explica a secretária Luana Goularte, ?as atividades de turismo valorizam as propriedades rurais e geram oportunidades para toda a população, que pode se reinventar, ofertando produtos e serviços voltados ao turismo?.

Para mais informações sobre como o Turismo pode ser implantado em sua propriedade, como vincular seu negócio ao Turismo, como abrir um novo empreendimento ou atividade voltada para o Turismo, procure a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Arapoti.

Contato: (43) 3512 3039

WhatsApp Sala do Empreendedor de Arapoti: (43) 9 9874 2141