Saúde - Quarta-feira, 02 de Junho de 2021

Leilão de bens inservíveis arrecada cerca de 200 mil reais

O leilão de bens inservíveis da Prefeitura Municipal de Arapoti arrecadou cerca de 200 mil reais. Realizado no dia 18 de maio, o evento contou com a participação de 50 pessoas e teve a oferta de 24 lotes formados por veículos inutilizáveis (ambulâncias, caminhões, carros e implementos agrícolas), lixo eletrônico, sucatas e ferros velhos.

Como explica o secretário municipal de Administração Luís Antônio Bispo, o objetivo do leilão foi esvaziar pátios e depósitos da Prefeitura que vinham sendo ocupados com itens que não prestavam. ?Esses espaços agora podem ser melhores aproveitados?, analisa.

?Foi um leilão bem sucedido, tínhamos a previsão de arrecadar cerca de 100 mil reais e acabamos conseguindo o dobro?, destaca Bispo, que acrescenta ainda que o montante arrecadado será destinado para investimentos no município.

O leilão foi organizado pelas secretarias de Administração e Fazenda, através da Comissão Especial de Licitação (CEL), e seguiu rigorosamente todas as normas sanitárias estabelecidas para a realização de eventos durante a pandemia da Covid-19.