Administração - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021

Procedimentos odontológicos realizados no CEO aumentaram em mais de 40%

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) teve um aumento de mais de 40% nos procedimentos realizados no primeiro quadrimestre desse ano em relação ao último quadrimestre de 2020. Ao todo, foram realizados 3.381 procedimentos nos quatro primeiros meses de 2021, resultando numa média de 845 procedimentos mês.

Segundo a secretária de Saúde Andréa Silva esses números demonstram o resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido pela administração municipal. ?Trabalhamos exaustivamente para dar atendimento de qualidade à população de Arapoti. Para isso, contamos com a colaboração de profissionais extremamente competentes?, enfatiza.

Especialidades - O CEO conta com atendimentos nas áreas de endodontia, odontopediatria, periodontia, cirurgia buco maxilo facial, prótese dentária, e à pacientes com necessidades especiais.

Como explica o responsável técnico pelo CEO Marcelo Zanini, o acesso aos serviços de especialidades odontológicas se dá por intermédio do atendimento odontológico das Unidades Básicas de Saúde (UBS). ?O dentista da UBS identifica a necessidade de tratamento especializado no paciente e o encaminha até o CEO, onde o profissional dá área fará a avaliação e dará o tratamento adequado? complementa.