Administração - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

Sicredi doa cem cobertores à Assistência Social

O Sicredi doou cem cobertores à Secretaria Municipal de Assistência Social. A iniciativa é parte das ações do Dia C ? Dia de Cooperar, comemorado anualmente no primeiro sábado do mês de julho. Também conhecido como Dia C, o projeto tem como objetivo desenvolver ações voluntárias de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios cooperativistas.

?Distribuiremos esses cobertores à pessoas e famílias que necessitem dessa ajuda, como já fazemos na secretaria?, explica a secretária municipal de Assistência Social Osicléia Carneiro sobre a destinação da doação.

?Toda iniciativa que visa contribuir com quem necessita é bem vinda e importante?, exalta o prefeito Irani Barros.

Os cobertores foram entregues ao prefeito Irani Barros e à secretária municipal de Assistência Social Osicléia Carneiro pelo diretor executivo do Sicredi Neuri Saggin, acompanhado do gerente da Agência Centro, Guilherme Augusto Cruz, e o gerente da Agência Saladino de Castro, Marcelo Alvarez Ferreira.