Saúde - Sexta-feira, 09 de Julho de 2021

Arte Urbana ? Marcia Tezza faz pintura em homenagem aos profissionais de saúde

Marcia Tezza fez uma pintura em homenagem aos profissionais de saúde em uma das paredes do NASF (antigo Posto de Saúde Central).  A artista explica que a iniciativa é uma forma de agradecer a esses profissionais que não medem esforços para cuidar da população em meio à pandemia. ?Colocando até mesmo a própria vida em risco?, enfatiza.

Sobre a pintura, Márcia explica que a ideia foi mostrar que os profissionais de saúde continuam demonstrando ?segurança e serenidade? ainda que estejam enfrentando um momento tão difícil como o da pandemia.

A artista contou com o apoio das cooperativas Capal, Ceral e Sicredi, além da Prefeitura, para fazer o trabalho. Ela ainda agradece a colaboração da Project, membros da Defesa Civil e da recepcionista do NASF Janine Colc.