Administração - Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021

Prefeitura renova convênio com a Fomento Paraná

A Prefeitura Municipal de Arapoti renovou o termo de parceria com a Fomento Paraná. Com isso, linhas de crédito da instituição continuaram a ser fornecidas através da Sala do Empreendedor, que conta com Agente de Crédito credenciado pela Fomento.

Como explica o prefeito Irani Barros a manutenção desse convênio é importante para o município pois ?as linhas de crédito por ele propiciadas são bastante acessíveis, auxiliando na promoção do desenvolvimento de empreendimentos locais, principalmente para micro e pequenos empreendedores?.

Realizada no gabinete do Prefeito, a renovação também contou a presença da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Luana Goularte, da presidente da ACISA Patrícia Kotarski, e dos representantes da Fomento Paraná Heraldo das Neves (diretor-presidente), Emília Belinati (assessora de relações institucionais) e Wellington Dalmaz (diretor de operações do setor público).