Administração - Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021

Conferência Municipal de Assistência Social será realizada na próxima terça (31)

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social realizam, no dia 31 de Agosto de 2021, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social. Realizada de forma híbrida, a conferência poderá ser acompanhada online através do link https://meet.google.com/uyh-qunz-crd, ou presencialmente no CRAS Central ou na AASCA (Projeto Sementinha), em Calógeras.

O tema da Conferência este ano será: ?Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social?.

A realização da Conferência Municipal objetiva proporcionar um espaço de debate abrangente sobre questões que afetam o Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

A Conferência será norteada por eixos temáticos que permitem traçar e discutir políticas públicas de Assistência Social para o município. Avaliando e apontando caminhos e estratégias para o fortalecimento e defesa do SUAS, através de propostas levantadas em nível Municipal, Estadual e Federal.

Programação:

08h ? Recepção, credenciamento/registro de presença