Administração - Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

Prefeito recebe jovens vereadores para bate-papo sobre política e cidadania*

O Prefeito Municipal, Irani Barros recebeu em seu gabinete na tarde de ontem (28) os Jovens Vereadores para um bate-papo sobre política e cidadania. O 1º Secretário da Casa, Maicon Pot, acompanhou os jovens durante a visita à Prefeitura Municipal.

Os Jovens Vereadores puderam fazer perguntas ao Prefeito, que contou sobre as suas motivações na política, quais os projetos previstos para seu governo e quais as maiores dificuldades à frente do Executivo Municipal. \"O Prefeito é prefeito 24 horas por dia, não tem um horário fixo para trabalhar. Quando necessário, o Prefeito tem que estar atuante, seja domingo ou tarde da noite\", explicou o Chefe do Executivo quando questionado sobre sua rotina de trabalho.

Câmara Jovem - A Câmara Jovem é um projeto da Câmara Municipal criado em 2015 com o objetivo de auxiliar nossos jovens a entender melhor como ocorre o processo legislativo, e a sua importância para nossa sociedade, além de colaborar na formação de cidadãos e eleitores mais conscientes.

*Da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores