Educação - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

Confira a programação do Outubro Rosa nas Unidades Básicas de Saúde (UBS)

UBS VILA ROMANA ? TODOS OS DIAS DA SEMANA COM AGENDAMENTO

- Orientações educativas em sala de espera;

- Coleta de preventivo, teste rápidos (sífilis, HIV e hepatite B e C) e solicitação de mamografia, exame clínico das mamas.

UBS CALOGERAS

- Dia 16/10/2021 coleta de preventivo para mulheres entre 25 a 64 anos, exame da mamas, solicitação de mamografia, teste rápidos (sífilis, HIV e hepatite B e C).

- Todos os dias da semana serão coletados exames preventivos e exame clinico das mamas.

UBS HUMAITÁ - 4 a 08/10 COM AGENDAMENTO

- Coleta de preventivo, solicitação de mamografia, exame clínico das mamas, teste rápidos (sífilis, HIV e hepatite B e C), exame de saúde bucal.

- Orientações educativas em sala de espera.

- Orientação de anticoncepção, IST.

- Exame de câncer bucal e orientações de higiene bucal.

- Vídeos educativos.

- Depoimentos gravados de pacientes que passaram pelo tratamento de CA de mama.

- Participação dos alunos da escola Dezidério José Correia.

UBS ALPHAVILLE - 4 a 08/10 PERÍODO DA MANHÃ COM AGENDAMENTO

- Coleta de preventivo, solicitação de mamografia, exame clínico das mamas, teste rápidos (sífilis, HIV e hepatite B e C).

- 07/10 orientação com a nutricionista em sala de espera;

- 07/10 a tarde - Depoimento de paciente que passou pelo tratamento de CA de mama.

- Avaliação odontológica.

UBS VILA DOS FUNCIONÁRIOS

Todas segundas, terças, quintas e sextas-feiras pela manhã e sextas-feiras à tarde serão realizadas ações agendadas

- Vídeos educativos.

- 16/10 coleta de preventivo para mulheres entre 25 a 64 anos, exame da mamas, solicitação de mamografia, teste rápidos (sífilis, HIV e hepatite B e C).

UBS SANTA RITA

- Orientações educativas em sala de espera;

- Nas quartas, quintas e sextas ?feriras no período da manhã e tarde serão realizados com agendamento coleta de preventivo, teste rápidos (sífilis, HIV e hepatite B e C) e solicitação de mamografia, exame clínico das mama.

- Vídeos educativos.

- 23/10 SÁBADO atendimento das 8:00 às 16:00 com realização de coleta de preventivo, teste rápidos (sífilis, HIV e hepatite B e C) e solicitação de mamografia, exame clínico das mama, avaliação odontológica e orientações nutricionais.