Educação - Quinta-feira, 04 de Novembro de 2021

Inscrições para o Curso de Refrigeração Residencial ? Instalação e Manutenção de Ar Condicionado vão até 02 de dezembro

Curso do Programa Carreta do Conhecimento tem nova data de início: 07 de dezembro. Com isso, quem ainda não se inscreveu tem até o dia 03 de dezembro para fazer o seu cadastro para participar do curso gratuito e profissionalizante de Refrigeração Residencial ? Instalação e Manutenção de Ar Condicionado.

A alteração da data foi feita para atender mais pessoas, obter mais inscrições e permitir que o curso seja realizado 100% presencial. Mais informações na Sala do Empreendedor.

Idade mínima para participar: 16 anos

Curso com duração de 80 horas.

3 turmas:

- Turma 1 das 12:30 as 15:30

- Turma 2 das 15:45 as 18:45

- Turma 3 das 19:45 as 22:45

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DO PROGRAMA CARRETA DO CONHECIMENTO CONECTADA 2021:

a)Ser maior de dezesseis anos, comprovadamente*;

b) Auto declaração de escolaridade mínima de ensino fundamental completa;

c) Conhecimento de informática básica;

*Os interessados menores de dezoito anos serão inscritos somente nas turmas de horários a tarde.