Educação - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021

Futsal - Equipe feminina sub 13 classificada para fase final da Taça Paraná

Arapoti recebeu pela primeira vez uma etapa de futsal feminino da Taça Paraná ? Categoria Sub 13. O time de nossa cidade teve excelente desempenho, ganhando os três jogos que disputou, o que lhe garantiu o primeiro lugar do grupo com 9 pontos conquistados e 12 gols de saldo positivo. Guarapuava ficou com a segunda vaga. Agora, os dois classificados aguardam os times que viram do outro grupo, formado por Cascavel, Chopinzinho, Pato Branco e Toledo, para a disputa da fase final, valendo vaga para a Taça Brasil.

Resultados ? Arapoti venceu Guarapuava por 13x06 no dia 01 de novembro. No segundo jogo, contra o CAD (também de Guarapuava), Arapoti venceu por 3x2. A vaga veio com vitória por 6x2 no jogo final.

O chefe da Divisão de Esportes e Lazer Fabiano Ferreira, que também treina o time, destaca que agora os treinamentos serão retomados para que o time chegue forte a fase final para brigar pela classificação para a Taça Brasil.

Fabiano faz um agradecimento a todos os apoiadores do Futsal Feminino de Arapoti: Hans Prix  , Sônia Possatto Prix , Emerson Mendes , Maele Pereira , Elaine Oliveira Souza Santos e Vantuir Dos Santos (presidentes da OEPAA), Samuel Carlos de Souza  e Erika da Guarda Mirim.

Além disso, agradece aos pais das atletas, ao professor Selmo, que contribuem para que o projeto exista. Ao secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer José Carlos de Carvalho (que esteve em todos os jogos apoiando as atletas) e ao vereador Jean Carlos Klichowski pela parceria e ao prefeito Irani Barros por confiar no trabalho.