Administração - Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021

Controle de Endemias realiza trabalho de controle de caso suspeito de dengue no bairro Matadouro

O Controle de Endemias está realizando trabalho de controle de caso suspeito de dengue no bairro Matadouro. O serviço durará até essa quinta (18).

Como explica o coordenador de Endemias Flávio Correia, ?nos casos de dengue, mesmos que ainda sejam \"suspeitos\" sem confirmação sorológica, é realizado o bloqueio de casos no raio de ação do mosquito Aedes Aegypti usando o inseticida Cielo-ULV (não prejudicial ao homem nem aos animais, pois tem baixa toxicidade)?.