Educação - Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021

Arapoti é campeã estadual do Bom de Bola sub-17

O prefeito Irani Barros recebeu a equipe de futebol do Colégio João Paulo II, que conquistou o título dos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola sub-17. A conquista da competição, realizada no município de Planalto entre os dias 11 e 14 de novembro, garantiu à equipe de Arapoti a classificação para o Campeonato Brasileiro da categoria.

Treinada por Fabiano Ferreira, chefe da Divisão de Esportes e Lazer, Arapoti venceu Cascavél por 6x2 e Planalto por 3x0 na primeira fase da competição. Na semifinal, Arapoti venceu Medianeira por 2x0. O título estadual veio com a vitória por 5x1 sobre Cidade Gaúcha na final.

Fabiano destaca que agora o time treinará para o Brasileiro. ?Queremos brigar pelo título e a vaga para o Mundial Estudantil?. O treinador agradece a diretora Karina Lobo e a professora de educação física Cintia Titonelli, do Colégio João Paulo II, pelo apoio ao projeto. Também ressalta a importância do suporte dado pela Prefeitura, através da secretaria de Educação, Cultura, Esportes e lazer.

?Essa conquista é um orgulho para o município de Arapoti, que agora representará o estado na competição nacional. Deixo meus parabéns aos atletas e demais pessoas responsáveis por esse projeto vitorioso?, exalta o Prefeito.