Obras - Terça-feira, 23 de Novembro de 2021

Prefeito visita Casarão do Jardim Ceres para vistoriar conclusão da obra

O prefeito Irani Barros, acompanhado pelos secretários municipais Andreson Wolters (Infraestrutura), José Carlos de Carvalho (Educação), Luana Goularte (Des. Econômico e Turismo), e o chefe da Divisão de Cultura Alex Futuoso, fez visita técnica ao Casarão da Fazenda Capão Bonito na tarde dessa terça (23), no Jardim Ceres, para vistoriar a conclusão das obras de restauração. Em breve, a casa, totalmente revitalizada, será entregue à população.

No dia anterior (22), a convite do prefeito Irani, o ex-prefeito de Arapoti Emiliano Carneiro Kluppel e sua esposa dona Shirlei também foram ao Casarão, parte da história da vida de ambos, para vê-lo reformado.