Educação - Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

PROFESSOR e PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL ? INSCRIÇÃO PARA O PSS SE ENCERRÁ NA PRÓXIMA TERCA-FEIRA 30/12

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 03/2021, realizado pela Prefeitura Municipal de Arapoti, que visa a contratação de Professor e Professor de Educação Infantil se encerra na próxima terça ? feira, 30 de novembro.

Os candidatos interessados deverão se inscrever a através de link: https://www.arapoti.pr.gov.br/pss/inscricao.php.

A entrega de documentos e comprovação de títulos, acontecerá no dia 07/12. Os candidatos que pretendem se inscrever e os candidatos já inscritos no PSS, devem se atentar a alteração do local para entrega de documentos.

A Comissão de Acompanhamento, Execução do Processo Seletivo e Banca Examinadora através do edital 04/2021, estabeleceu que entrega de documentos e comprovação de títulos ocorrerá das 08h30min às 11h30min e das 13h30 às 16h30min, no Centro Estudantil, Avenida Luiz Pinheiro, n.º 1.347, Vila Cachoeirinha, Arapoti, Estado do Paraná.

Mais informações sobre o PSS podem ser acompanhadas através do link: https://www.arapoti.pr.gov.br/index.php?link=concursos&id=37