Educação - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Goleiras de Arapoti são campeãs do Paranaense de Futsal Feminino Sub-15 pelo ACEF

Duas atletas arapotienses foram campeãs paranaenses de futsal-feminino na categoria Sub-15. As goleiras Kassiane de Lima e Rillary Silvano conquistaram o título pela equipe do ACEF, de Chopinzinho. A conquista garantiu ao time a classificação para a Taça Brasil.

Kassiane, que já foi campeã em 2019 jogando por Arapoti, se destacou na final, garantindo o troféu de melhor goleira do Paraná. Anteriormente, ela havia ficado em 5º lugar do Brasileiro com a equipe de Arapoti. Nesse ano, Rillary foi vice campeã da Fase Estadual dos Jogos Escolares, conseguindo destaque no estado com apenas 14 anos de idade.

O chefe da divisão de Esportes e Lazer Fabiano Ferreira ressalta que o sucesso das atletas é mais um fruto do trabalho que vem sendo realizado no futsal arapotiense. ?Nosso munícipio ainda tem muito potencial de desenvolvimento no futsal. Por isso agradeço a todos os apoiadores do esporte no município?.