Educação - Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2021

Secretaria de Educação distribui garrafas de água aos alunos

A Secretaria Municipal de Educação distribuiu garrafas de água aos alunos da Rede Municipal de Ensino. A ação visou garantir aos estudantes condições de cumprimento do protocolo de biossegurança contra a COVID-19 em razão do retorno das aulas presenciais. O processo foi feito através da Seção de Merenda e Suprimento Escolar, coordenada pela servidora Sueli de Andrade.

?Todas as crianças estão recebendo uma garrafa de qualidade, padronizada e de fácil higienização?, ressalta o secretário de Educação José Carlos de Carvalho. ?Uma das formas de se trabalhar por maior igualdade social é através do estabelecimento de políticas públicas voltadas à educação?, complementa.