Administração - Quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2022

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza reunião de planejamento para 2022

A secretaria municipal de Assistência Social realizou reunião de planejamento para o ano de 2022. Conduzida pela secretária de Assistência Social Osicléia Carneiro, em conjunto com as técnicas que coordenarão as atividades de Proteção Social Básica, Karen Cristina de Souza, Proteção Social Especial, Débora Pais de Campos Santos, o encontro serviu para estabelecer o encaminhamento das atividades de acordo com as demandas da proteção social básica e especial de média e alta complexidade no município.

?O objetivo foi discutir o planejamento, organização e execução das ações, principalmente nesse período de pandemia, para melhor atender os usuários, pessoas em vulnerabilidade, homens e mulheres, crianças e idosos que necessitem dos programas sociais?, explica a Osicléia.

Também foram abordadas ações de capacitação dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) que fazem atendimento nos serviços da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade.

Osicléia Carneiro destaca que os serviços prestados aos usuários da Assistência Social, serão sempre guiados pela garantia de direitos e busca de prevenção, priorizando o bem estar de todos os que fazem parte da política de Assistência Social do nosso município.

Informações Proteção Social Básica

CRAS Central

Av: Telêmaco Carneiro, 362 centro.

Contato - (43) 3512-3040

CRAS Vila Funcionários

Rua: José Fernandes Soares da Silva, 298.

Contato - (43) 3512-3074

Calógeras

Rua: Prof. Joana Cristina Lopes s/n.

Contato - (43) 3617-1195

Informações Proteção Social Especial

CREAS

Rua: José Jorge Direne, 490 próximo Residencial II.

Contato - (43) 3512-3074

Secretaria Municipal de Assistência Social

Centro Administrativo Municipal (CAM), salas 05 e 07.

Contato - (43) 3512-3182/3512-3150