Educação - Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022

Realizado 1º Torneio de Férias de Futsal

A Divisão de Esportes e Lazer organizou o 1º Torneio de Férias de Futsal. Realizado no último sábado (05), a competição contou com a participação de 80 atletas da categoria Sub-18 distribuídos em 8 equipes.

O 100 Pressão ficou com o título. O Ajax foi vice-campeão, com o Atlético Maneiro em 3°, Lions em 4°, Liverpool em 5°, Boca Júnior em 6°, Atalanta em 7º e Real Madrid em 8º.

?Realizamos esse torneio para movimentar os adolescentes amantes do Futsal de nossa cidade e promover esporte e saúde?, destaca o chefe da Divisão de Esportes e Lazer Fabiano Ferreira.

Fabiano agradece Pamela Godoi, Taissa Muller e Raiane Lima que ajudaram na realização do evento. Além disso, agradece o apoio dado pelo prefeito Irani Barros e o secretário de Educação José Carlos de Carvalho que vêm dando suporte a promoção do esporte em Arapoti.

No próximo domingo (13), é a vez das mulheres competirem no Ginásio de Esportes Otacílio de Sousa (Bigodão).