.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Administração - Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Manutenção em adutora de elevatória de água afeta abastecimento na cidade

Manutenção em adutora de elevatória de água afeta abastecimento na cidade


Manutenção em adutora de elevatória de água afeta abastecimento na cidade

A Sanepar informa que, devido a uma manutenção na adutora da estação elevatória de água 01 em Arapoti, neste domingo (20), pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede na cidade. Os serviços iniciam às 6h e devem ser concluídos até as 15h. A previsão é de que o abastecimento normalize, de forma gradativa, até as 23h. Em situações como está a Sanepar pede aos clientes que economizem e priorizem a água para higiene e alimentação.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d?água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d?água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

481 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.