Educação - Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2022

Educação adquire carrinhos de bebê para os CMEI?s

A secretaria municipal de Educação adquiriu 21 carrinhos de bebês para os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI?s). Os novos equipamentos substituirão os itens que não estavam mais em condições de atender as necessidades das crianças usuárias dos berçários das instituições e também serão destinados à nova unidade do Jardim Aratinga.

Como explica a assessora pedagógica da Educação Infantil Deyse Dal Molin, desde o início da gestão, a Secretaria de Educação realiza vistoria nas unidades escolares, processo no qual a necessidade de substituição de itens básicos das mesmas foi constatada. ?Esse é o caso dos carrinhos de bebês?, ressalta.

A Secretaria de Educação acrescenta ainda que haverá a substituição de outros itens, assim que licitados. ?Essa ação é uma medida que adotamos para garantir conforto e bem estar aos alunos da Rede Municipal de Ensino?, destaca o secretário de Educação José Carlos de Carvalho.