Administração - Quinta-feira, 03 de Março de 2022

Cruzamento entre Avelino Vieira e Telêmaco Carneiro conta com novo sistema de semáforos

O sinaleiro da Avenida Avelino Carneiro, esquina com a Telêmaco Carneiro, que havia sido destruído por um caminhão, foi substituído por um novo. Essa substituição gerou a necessidade da troca de todos os semáforos do cruzamento.

Importante: Os novos semáforos contam com botoeira para a abertura da passagem para pedestres. Assim, é necessário que o pedestre aperte o botão para que o sinal se torne verde para sua travessia.

Além disso, é necessário aguardar o momento de abertura do sinal, que não ocorre imediatamente após o acionamento do botão.