Administração - Segunda-feira, 07 de Março de 2022

Primeiro Batalhão de Polícia Militar realiza Operação AIFU em Arapoti

Polícia Militar Realizou Operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) em Arapoti no último sábado (05). A ação, realizada em conjunto com equipe da Rotam, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Setor de Alvarás, teve foco em fiscalizações, vistorias e abordagens a estabelecimentos comerciais, logradouros públicos e outros locais de concentração de pessoas.

Ao todo, a PM abordou 85 pessoas, três veículos e seis estabelecimentos. Os Bombeiros geraram três autos de infração e fizeram três orientações. A Vigilância Sanitária fez seis orientações, o mesmo número das realizadas pela Fiscalização da Prefeitura.