.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Administração - Quarta-feira, 09 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura celebra Dia Internacional da Mulher

Prefeitura celebra Dia Internacional da Mulher


Prefeitura celebra Dia Internacional da Mulher

Nessa terça (08), foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, a Prefeitura transformou o Parque do Papai Noel em Parque da Mulher e organizou um grande evento voltado à beleza e bem-estar das mulheres arapotienses. Elas puderam fazer maquiagem, depilação facial, lavagem dos cabelos, massagem, exame de acuidade visual e tirar foto com fotógrafo profissional.

Além disso, a Prefeitura sorteou brindes e a Campanha +Dignidade Feminina, parceria da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal e do Interact Arapoti Club, distribuíram 3200 absorventes e kits de higiene.

A cantora Cristiane Oliveira se apresentou no palco montado no Parque e a Comunidade Quilombola Família Xavier fez um número de dança, assim como as artistas Priscila Aparecida de Oliveira e Suilayne de Araújo Rosa que apresentaram a performance corporal de dança do poema ?Todas as Vidas?, de Cora Coralina.

Para que as mães pudessem aproveitar as atrações do Parque do Papai Noel tranquilamente, foi montada um playground na linha verde. Lá, as crianças tinham brinquedos à disposição e atividades divertidas realizadas pelo PACAA.

?Nossa administração se preocupa com a valorização do ser humano, por isso pensamos nessa ação para as mulheres de nossa cidade?, exalta o prefeito Irani Barros. ?Agradeço o trabalho e dedicação das pessoas que realizaram a Semana da Mulher, assim como nossos apoiadores, essenciais para o sucesso da ação?, complementa.

Apoiaram o evento: Acisa, BO Paper, Câmara Municipal, Capal, Gabriel Som, Hotel Campos Floridos - Palace Hotel, Jumper, Musketeer, Orgacon, Prímula, Project Engenharia, Sicredi, Unopar, Visamix e Zero Grau.

339 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.