.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Administração - Quarta-feira, 16 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Iniciada obra de ampliação da Casa Lar

Iniciada obra de ampliação da Casa Lar


Iniciada obra de ampliação da Casa Lar

O prefeito Irani Barros, acompanhado pelos secretários de Assistência Social, Osicléia Carneiro, e de Infraestrutura, Andreson Wolters, e o vereador Luciano Ferreira da Silva (Vavá), visitou a obra, recém começada, de ampliação da Casa Lar.

O investimento, no valor de 118 mil reais, é proveniente de emenda de 100 mil reais do deputado federal Aliel Machado conseguida para o município pelo vereador Luciano Vavá.  A Prefeitura entrou com contrapartida de 18 mil reais.

Com a obra, a Casa Lar passará a contar com uma nova estrutura contendo almoxarifado, lavabo, sala de atendimento para assistente social e psicóloga, sala de estudos e sala de artesanato.

Como destaca Osicléia a obra vem de encontro a uma das prioridades da gestão: dar prioridade às crianças e adolescentes. ?Trabalhamos para ofertar cultura, esporte e lazer para as crianças acolhidas, de maneira que elas possam ter um desenvolvimento saudável?.

?Todo recurso que vem para o município é bem-vindo. Assumimos a administração municipal com o intuito de fazer o melhor para Arapoti e estamos abertos a colaboração de todos que queiram ir nessa mesma direção?, ressalta o Prefeito.

373 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.