Administração - Quarta-feira, 16 de Março de 2022

Iniciada obra de ampliação da Casa Lar

O prefeito Irani Barros, acompanhado pelos secretários de Assistência Social, Osicléia Carneiro, e de Infraestrutura, Andreson Wolters, e o vereador Luciano Ferreira da Silva (Vavá), visitou a obra, recém começada, de ampliação da Casa Lar.

O investimento, no valor de 118 mil reais, é proveniente de emenda de 100 mil reais do deputado federal Aliel Machado conseguida para o município pelo vereador Luciano Vavá.  A Prefeitura entrou com contrapartida de 18 mil reais.

Com a obra, a Casa Lar passará a contar com uma nova estrutura contendo almoxarifado, lavabo, sala de atendimento para assistente social e psicóloga, sala de estudos e sala de artesanato.

Como destaca Osicléia a obra vem de encontro a uma das prioridades da gestão: dar prioridade às crianças e adolescentes. ?Trabalhamos para ofertar cultura, esporte e lazer para as crianças acolhidas, de maneira que elas possam ter um desenvolvimento saudável?.

?Todo recurso que vem para o município é bem-vindo. Assumimos a administração municipal com o intuito de fazer o melhor para Arapoti e estamos abertos a colaboração de todos que queiram ir nessa mesma direção?, ressalta o Prefeito.