.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Saúde - Quinta-feira, 17 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vigilância Sanitária tem nova chefe

Vigilância Sanitária tem nova chefe


Vigilância Sanitária tem nova chefe

A Vigilância Sanitária tem nova chefe: Ana Carolina Carvalho Neves. Médica Veterinária formada pela Universidade Estadual do Norte do Paraná e Mestre em Zootecnia pela Universidade Federal do Paraná, Ana já havia trabalhado por dois anos na Secretaria de Agricultura, atuando diretamente com produtores rurais e com ações voltadas à saúde animal.

Sobre o novo cargo, Ana Carolina diz que pode soar estranho para alguns um Médico Veterinário na Vigilância Sanitária, mas esclarece que essa é uma profissão que atua diretamente na área de saúde pública, incluindo: vigilância e higiene ambiental, vigilância epidemiológica e sanitária. ?É um grupo profissional com capacidade de atuar como sentinela contra doenças estabelecidas e doenças emergentes que possam acometer animais e trazer grandes riscos para a saúde humana, por exemplo?, explica.

?Venho contribuir de forma segura e consciente para a sociedade de Arapoti, visando seguir as atribuições sanitárias, zelar pela saúde dos trabalhadores, questões ambientais, políticas e educacionais, e assuntos voltados à animais e seus produtos derivados, promovendo a proteção e promoção da saúde humana?, complementa a nova Chefe da Vigilância Sanitária.

548 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.