Saúde - Quinta-feira, 17 de Março de 2022

Inauguração da UBS Jardim Ceres está prevista para abril

A obra de ampliação da Unidade Básica de Saúde do Jardim Ceres foi devidamente concluída pela empresa contratada para o serviço. No entanto, o processo licitatório para ampliação não previa a reforma da estrutura já existente. Por isso, a atual gestão precisou fazer processo licitatório para a realização dessa reforma e completa adequação da unidade.

Inauguração ? A previsão é de que a UBS do Jardim Ceres volte a funcionar a partir de abril, ainda com alguns itens da reforma para serem realizados posteriormente.

Adiamento - A inauguração estava prevista para o início do ano, mas com o aumento no número de casos de Covid-19 os profissionais que seriam lotados na Unidade tiveram que ser remanejados para o Centro de Referência (Materno Infantil). A atual diminuição dos casos permite a descentralização do atendimento e realocação dos profissionais para a UBS Jardim Ceres.

A Secretaria de Saúde pede a compreensão da população e enfatiza a preocupação com a qualidade do atendimento prestado aos cidadãos arapotienses.