.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Educação - Quarta-feira, 30 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação - Servidora aposentada recebe Comenda Dona Nena*

Educação - Servidora aposentada recebe Comenda Dona Nena*


Educação - Servidora aposentada recebe Comenda Dona Nena*

A servidora municipal aposentada, Rosilene de Jesus Melnik, recebeu nesta segunda-feira (28) a Comenda Alayde Carneiro Possatto (Dona Nena) conferida à mulheres destaque do município.  O propositor da homenagem, vereador Buika (PSL), ressaltou que Rosilene sempre atuou junto à comunidade da Vila Romana com muito trabalho, orgulho e dedicação.

\"Esta homenagem representa também uma homenagem às Servidoras e Servidores que tanto contribuem para o progresso de Arapoti\", ressaltou o vereador.

BIOGRAFIA

Arapotiense nascida em 21 de dezembro de 1968, Rosilene fala sempre com muito orgulho que nasceu nas proximidades do Rio das Cinzas.  Uma mulher forte com raízes em nosso solo: É mãe, avó e bisavó de arapotienses.

Para auxiliar no sustento da casa, trabalhou muitos anos como boia-fria. Aprovada em concurso público como zeladora, serviu à comunidade arapotiense na creche e também na Escola Municipal Romana Carneiro Kluppel.

Moradora da famosa Rua Tiradentes, sempre foi uma cidadã ativa preocupada com todos que estão à sua volta, inclusive  voluntariamente realiza a limpeza da Bica d?Água, na Vila Romana.

Por motivos de tratamento de saúde devido a uma doença grave necessitou se afastar do trabalho. Mas como uma lutadora, venceu!

Readaptada, trabalhou por muitos anos no portão da escola, cuidando da segurança de cada criança na entrada e na saída das aulas.

Quando se aposentou, recebeu uma homenagem dos colegas de trabalho da Escola Romana Carneiro Kluppel, em reconhecimento aos bons serviços prestados nesta instituição de ensino.

*Da Ascom Câmara Municipal de Vereadores

.

482 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.