.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Educação - Segunda-feira, 01 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos e professores recebem com entusiasmo uniformes e kits escolares

Alunos e professores recebem com entusiasmo uniformes e kits escolares


Nesta semana a prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Educação, conclui a entrega de uniformes e material escolar.
São 2.800 alunos beneficiados, além de aproximadamente 250 professores que também receberam kits de trabalho completos.  Além do entusiasmo das crianças, as educadoras ficaram impressionadas com o material que receberam e afirmaram nunca ter ganho um kit tão completo.
Os pais compareceram nas escolas para receber os uniformes, que contém 12 peças, incluindo jaqueta estofada, para proteger as crianças do frio, este item, bem como o tênis, estão em fase de acabamento e serão entregues até o fim do mês de abril.
O prefeito Irani Barros, juntamente com o vice Jan Pot, acompanhou as entregas e expressou sua satisfação em melhorar os kits entregues a cada ano. “Sem dúvidas o melhor investimento que podemos fazer é em Educação, as crianças são o futuro do município e é nosso papel muni-los das melhores ferramentas e dar suporte para alavancar o aprendizado, por esse motivo também focamos em dar as melhores condições aos professores, pois está em suas mãos orientar esses alunos no caminho no conhecimento”, ressaltou.
A secretária de Educação, Mayara Ferreira Cruz,  também acompanhou as entregas e destacou o trabalho da equipe para que esses materiais chegassem até os alunos. “Quando fazemos uma entrega é só o produto final de todo um trabalho, que passa por diversos setores da prefeitura e as vezes demora meses para acontecer, por isso, meu agradecimento a todos que fazem parte dessa conquista”, agradeceu.

151 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.