Agricultura atende pequenos produtores rurais do Capão Bonito e Quizot

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 08 de Abril de 2022


Agricultura atende pequenos produtores rurais do Capão Bonito e Quizot

Nessa semana, a secretaria de Agricultura finalizou o atendimento aos produtores rurais do Capão Bonito e começou a trabalhar no bairro Quizot, onde estão sendo feitas melhorias em pontos críticos na estrada municipal (saídas de água, canaletas e cascalho em trechos pontuais) em parceria com a Infraestrutura, que cedeu a máquina que está sendo operada por funcionário da Agricultura.

No Quizot foi feito bueiro para escoamento de água da chuva em acesso de propriedade produtora de leite, a intervenção visa melhorar a trafegabilidade da via para o caminhão que faz o recolhimento diário da produção. Além disso, também está sendo feita adequação de estrada em propriedade de um pequeno produtor de soja.

No Capão Bonito, dois produtores foram atendidos, em uma propriedade foi realizada uma terraplanagem, na outra, além de terraplanagem, também foram feitas melhorias com cascalho na estrada, utilizada diariamente para entrega da produção de hortaliças aos supermercados e fornecimento de produtos para merenda escolar.

Prefeitura Municipal


Arapoti