Jogos emocionantes marcam as finais da Copa CT Atleta Nota 10

Esportes e Recreação - Terça-feira, 21 de Outubro de 2014


Jogos emocionantes marcam as finais da Copa CT Atleta Nota 10

Aconteceram na manhã do último sábado (18) os jogos que decidiram os campeões da II Copa Conselho Tutelar Atleta Nota 10. Foram ao todo 46 partidas, que envolveram cerca de 350 jovens entre 07 e 18 anos.

A primeira final disputa foi pelo título da categoria sub-11, entre os times Os Meninos FC e Atletas Nota 10. Em um jogo emocionante, o placar terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal. Decidida nas penalidades, a taça de campeão foi para a equipe Atletas Nota 10, com dois pênaltis contra um.

A disputa da categoria sub-14 não ficou atrás no quesito emoção. Os times Ousados por Futebol e Amigos FC também empataram no tempo normal, em 4 a 4. Nos pênaltis, o Amigos FC levou a melhor, mas por ter escalado um jogador irregular para a partida, perdeu os pontos do jogo e quem ficou com o primeiro lugar foi o Ousados por Futebol.

Embora tenha sido decidida no tempo regular, a partida pelo título de campeão da categoria sub-17 também foi de tirar o fôlego. Faltando pouco para o final do jogo, as equipes Arapoti Futsal e Maranata encontravam-se empatadas em 3 a 3. Foi quando a dois minutos do fim, o Maranata marcou mais um e garantiu a vitória e o troféu.

â??Foi uma competição muito legal. Parabéns a todos os envolvidos, principalmente ao Romanti e ao Antônio Carlos pelo belo trabalho voluntário desenvolvido junto a esses jovens durante esses três meses de competiçãoâ?, coloca Carlos Euclydes Mazzetti (Riva), secretário de Esportes e Lazer, que também esteve apoiando a Copa e forneceu a premiação entregue aos três primeiros colocados de cada categoria.

Confira abaixo como ficou a classificação final em cada categoria:

Sub-11

1º Lugar: Atletas Nota 10

2º Lugar: Os Meninos FC

3º Lugar: Os tabajaras

Melhor goleiro: Breno Felipe (Atletas Nota 10)

Artilheiro: Wesley (Os Meninos FC)

Sub-14

1º Lugar: Ousados por Futebol

2º Lugar: Amigos FC

3º Lugar: Os Pagodeiros

Melhor goleiro: Marcelo Oliveira (Amigos FC)

Artilheiro: Halisson Moreira (Amigos FC)

Sub-17

1º Lugar: Maranata

2º Lugar: Arapoti Futsal

3º Lugar: Meninos da Vila

Melhor goleiro: João Vitor de Oliveira (Arapoti Futal)

Artilheiro: Pablo Martins (Meninos da Vila)

Prefeitura Municipal


Arapoti