Solidariedade: Trilhão arrecadará dinheiro para natal de crianças carentes

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014


Solidariedade: Trilhão arrecadará dinheiro para natal de crianças carentes

O II Trilhão Aralama, que acontecerá em Arapoti nos dias 13 e 14 de dezembro, será beneficente. Todo o dinheiro arrecadado com as inscrições será revertido em brinquedos que serão distribuídos no natal de crianças da zona rural. Antecipadamente, as inscrições custam R$ 60. No dia, o valor sobe para R$ 70.

A recepção dos pilotos começa às 14h do dia 13 de dezembro, no CTG Trempe de Aço. �s 20h do mesmo dia terá confraternização, com carneiro, leitão e costela fogo de chão. No dia 14, as inscrições começam às 7h30, junto com café da manhã. A largada promocional será às 09h com deslocamento pelas principais ruas da cidade.

O encerramento está marcado para as 13h, junto com almoço para os pilotos. Durante o evento ainda serão distribuídos brindes, frutas e água no neutro, área de camping e camiseta para os 300 primeiros inscritos. Para maiores informações, entrar em contato com Diego, pelo telefone (43) 9139-6342.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer. â??Sempre buscamos incentivar o mais variados tipos de esporte na cidade, e muito mais quando vem acompanhado de uma ação solidária. Esperamos que muitos pilotos se inscrevam e ajudem a fazer o natal dessas crianças mais felizâ?, afirma o secretário da pasta, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva.

Prefeitura Municipal


Arapoti