Copa Ouro de Futsal termina com grande surpresa

Esportes e Recreação - Terça-feira, 25 de Novembro de 2014


Copa Ouro de Futsal termina com grande surpresa

Uma situação inusitada marcou o jogo que decidiu o campeão da Copa Ouro de Futsal. O time Bebidas Zero Grau, um dos finalistas, não apareceu para a disputa. Vencendo por W.O, o Jakeline Modas ficou com o primeiro lugar.

â??Foi uma situação bem inusitada. E como punição pelo não comparecimento à final o time teve que pagar uma multa. O cheque foi doado ao Recanto Lar do Idosoâ?, coloca o secretário de esportes, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva. Ele ainda lembra que 50 kg de alimentos, provenientes das multas por cartões levados durante a competição, também foram doados ao Lar.

O vice-campeonato ficou então com a equipe do Enlonapel, e o terceiro lugar com o Laboratório Arte do Dente, que também levou o troféu de artilheiro com o jogador Reverton. O goleiro menos vazado foi o Lucas, do time Jakeline Modas.

Com o título de campeão, o Jakeline Modas ganha a vaga para representar Arapoti na Copa AMCG de Futsal de 2015. Ele também irá jogar com uma equipe de fora, convidada pela Secretaria de Esportes, em um evento com data a ser marcada.

A Copa Ouro de Futebol de Campo ainda segue até o dia 18 de dezembro.

Prefeitura Municipal


Arapoti