Festival celebra o esporte nas suas mais variadas formas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 16 de Dezembro de 2014


Festival celebra o esporte nas suas mais variadas formas

Na noite da última sexta-feira (12), a população arapotiense pode assistir a um belíssimo espetáculo de superação. Em um jogo de basquete sobre rodas bem disputado, os times Caramuru/Facão (Castro) e Tubarões/MM (Ponta Grossa) mostraram que nem mesmo problemas físicos podem impedir grandes atletas.

A equipe de Castro começou o primeiro dos quatro tempos na frente, mantendo sempre uma pequena vantagem. Mas logo o time de Ponta Grossa â?? que recentemente foi tricampeão do Parajaps â?? virou o jogo e terminou na frente, com 45 pontos a 17. Todos receberam troféu e medalha de participação, já que a intenção do Festival de Esportes era a celebração da prática esportiva.

Ao final, os presentes foram convidados a experimentar a vivência desses atletas. Crianças, jovens e adultos puderam sentar nas cadeiras do jogo e tentar alguns arremessos. â??Foi uma satisfação muito grande receber os dois times aqui e propiciar essa experiência para as pessoas, todos adoraram, foi a maior farraâ?, comenta o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva).

Depois foi a vez do futsal. O atual campeão municipal de Arapoti, o time do Jakeline Modas, enfrentou o campeão pontagrossense, a equipe da Rede Bem Viver. Em um jogo disputadíssimo, o time anfitrião conseguiu fazer dois gols, mas acabou perdendo para o visitante por 4 a 1. A equipe do Jakeline Modas vai representar Arapoti no Campeonato AMCG de Futsal 2015.

Todo dinheiro arrecadado com a venda de ingressos foi revertido para a Apae de Arapoti.

Prefeitura Municipal


Arapoti