.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Saúde - Sexta-feira, 28 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reativação do Hospital 18 de Dezembro

Atendimento de especialidades já está em funcionamento


Reativação do Hospital 18 de Dezembro

Os benefícios da concessão administrativa do Hospital 18 de Dezembro à empresa Centro Integrado em Saúde já são sentidos pela população. O atendimento de especialidades está a todo vapor.

 

Nessa quinta (27), começaram os atendimentos oftalmológicos, com a realização de 130 consultas. O prefeito Irani Barros visitou o hospital para acompanhar o início desse serviço e ver o andamento do atendimento em outras especialidades. Ele foi acompanhado pelos vereadores Buika, Maicon Pot e Professor Jean, que ao lado de Maiquel Alberts, formam a base do governo na Câmara.

 

Até o momento já foram realizadas 100 consultas de otorrinolaringologia, 50 de cirurgia geral, 60 de ginecologia,  40 de ortopedia, 40 vascular, 60 de urologia. Além disso, a maternidade também já está em funcionamento com os primeiros partos sendo realizados nessa semana.

 

O prefeito Irani destaca que a reativação do hospital é mais uma das metas do Plano de Governo que a administração municipal cumpre visando melhorar a qualidade de vida da população e atender uma de suas principais reivindicações. “Com o hospital em funcionamento, a necessidade de deslocamento da população até outras cidades para atendimento especializado será bastante reduzido”, acrescenta.

3578 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.