Agricultura - Quinta-feira, 27 de Abril de 2023

Prefeitura trabalha em estradas do Capão Bonito e Roncador

Manutenção das estradas rurais

A Secretaria de Agricultura está fazendo patrolamento de rotina na estrada do Capão Bonito. O serviço visa eliminar buracos e erosões surgidos em razão da chuva.

Como explica o secretário Flávio Pontes, a via é bastante utilizada por dar acesso a uma grande quantidade de localidades rurais e, por isso, precisa estar sempre em boas condições de tráfego.

RONCADOR – Continua o trabalho de manutenção das estradas com cascalhamento de pontos específicos, alargamento da estrada, limpeza de barrancos e melhoria das saídas de água.

A SEGUIR – Em breve a Secretaria finalizará trecho restante da estrada da Gleba A e começará a manutenção das lombas, iniciando pela segunda.