.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 25 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Desenvolvimento do turismo local

Arapoti recebe representantes de agências de viagens


Arapoti recebeu o FAMTOUR do 4º Salão de Turismo dos Campos Geras nessa quarta (24). Organizado pela Agência Aracê Turismo de Ponta Grossa, a iniciativa é uma visita técnica que visa mostrar os atrativos do município e apresentar representantes de empreendimentos como hotéis, restaurantes, cafés, padarias, armazém de produtos artesanais e coloniais, camping e queijaria. 

 

Participaram 12 agentes de viagens de 11 agências diferentes de diversas regiões do país.

Como explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Luana Goulart, o FAMTOUR é uma forma de promoção que tem como objetivo familiarizar e encantar o distribuidor do produto turístico. 

 

“Consiste em convidar Agentes de viagem para visitar o destino, para que conheçam o local e saibam o que estão oferecendo ao cliente”, complementa. “É uma excelente oportunidade de promoção dos atrativos turísticos de nossa cidade, de ampliação de contatos para que grupos fechem suas agendas em nossos roteiros”, conclui.

 

Além da Secretária, também acompanharam o grupo a chefe da Divisão de Desenvolvimento Turístico Vilma Ceompela Cruzetta, o chefe da Divisão de Indústria e Comércio Cleyton Garcia, o presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) Dirceu Ferreira Paz Junior, e a assessora de Gabinete Sandra Miller.

395 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.