.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Futsal - Projeto Nova Geração está aberto para novos participantes

Interessados devem ir ao Bigodão na terça a partir das 16 horas


O Projeto Nova Geração, que une atividades de fundamentos básicos do futsal e palestras motivacionais que tratam da espiritualidade através de princípios bíblicos cristãos, está aberto a novos participantes.

 

Nessa terça (05), interessados em participar das atividades do Projeto podem comparecer ao Ginásio de Esportes Otacílio de Souza (Bigodão) a partir das 16 horas. Os trabalhos serão realizados sempre as terças, em dois horários: 

- Iniciantes das 16h às 17h.

- Grupo de Competições Oficiais das 17h às 18h. 

 

 

Associação – A Associação do Projeto Nova Geração (AGNG) constitui-se como entidade não-governamental, sem fins lucrativos, que atua desde 2014. Como ONG devidamente documentada desde 2016, a APNG presta serviços, de forma continuada, planejada e gratuita e tem por missão promover a transformação social de crianças e adolescentes, por meio de serviços socioassistenciais e ações educativas-culturais, fortalecendo vínculos familiares e sociais e contribuindo para a formação dos cidadãos Arapotienses.

 

Projeto - O projeto com futebol começou no fim de 2017 com crianças e adolescentes na faixa etária dos 6 aos 16 anos, dos bairros Santo Antônio e Vila dos Funcionários, usando para as atividades a quadra poliesportiva do bairro. No início de 2018, o projeto de futebol foi expandido para a Vila Romana trabalhando apenas com adolescentes acima dos 12 anos. Nessa época, somando-se os dois projetos eram atendidos cerca de 50 crianças e adolescentes.

 

Ainda em 2018, o Projeto começou a trabalhar no Ginásio de Esportes Otacílio de Souza (Bigodão), cedido pelo Departamento de Esportes e lazer do Município de Arapoti.

 

Atualmente são atendidos cerca de 40 adolescentes, na faixa dos 14 aos 18 anos de idade, dividindo-os entre iniciantes e os que já tem nível mais avançado na modalidade. O Projeto trabalha com atividades de fundamentos básicos do futsal, além de palestras motivacionais que tratam da espiritualidade através de princípios bíblicos cristãos. O objetivo é fazer com que os adolescentes atendidos pelo projeto possam vislumbrar um futuro diferente como atleta e cidadão.

358 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.