.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

21 de junho é o Dia Mundial do Skate

Em Arapoti, a Prefeitura apoia a modalidade


Dia 21 de junho é o Dia Mundial do Skate, esporte que vem ganhando espaço em Arapoti e cujo principal representante local é o grupo A BANCA – Tribos, formado por jovens que se juntaram para se expressar através do Skate, Hip hop e Arte.

 

O grupo foi o responsável pela organização do 1º Skate Solidário, competição realizada em março com apoio da Prefeitura. E agora começam a representar o município em competições em outras cidades, como ocorrerá nesse domingo (26), com A BANCA enviando atletas para disputar as categorias Iniciante e Amadora de campeonato em Cambará com transporte fornecido pela Prefeitura.

 

Nicolas Miguel, um dos fundadores do grupo, destaca que eles vêm trabalhando para conseguir visibilidade, criar projetos e conseguindo parcerias com outros interessados no esporte. “Agradecemos o apoio da Prefeitura ao nosso grupo e ao esporte como um todo”, destaca.

 

Chefe da Divisão de Esporte, Fabiano Ferreira destaca que a gestão está à disposição para apoiar a todos que queiram desenvolver o esporte local independentemente da modalidade. “Somente com a união faremos com que o esporte arapotiense continue gerando frutos e ganhando destaque”, finaliza.

305 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.