Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

OEPAA vence Esporte Clube Vivaz de virada na Taça Brasil Sub17

O time arapotiense ganhou de virada por 4x1 do Esporte Clube Vivaz

OEPAA vence Esporte Clube Vivaz de virada na Taça Brasil Sub17

OEPAA Arapoti já garantiu seus primeiros pontos na rodada inicial da Taça Brasil Sub-17, neste domingo (12). O time arapotiense ganhou de virada por 4x1 do Esporte Clube Vivaz com gols de Juninho, Pietro e Adson que marcou faltando 1 segundo para fechar o placar.

Fique ligado que nesta segunda-feira (13) tem a 2ª rodada do Campeonato. Francana Superliga Futsal, do Ceará, é o time que enfrenta o OEPAA Futsal Arapoti, às 16h30, com transmissão ao vivo pelo perfil no Instagram do OEPPA (@o.e.p.a.a.) e pelo Canal da CBFS no Youtube.

Parabéns aos nosso atletas!

Taça Brasil - O Time OEPAA Arapoti Futsal, categoria masculino sub-17, vai representar o nosso município na Taça Brasil de Futsal, que acontece em Belo Horizonte (MG), entre os dias 12 a 19 de junho. Serão cinco rodadas classificatórias com 11 equipes participantes, separadas em dois grupos (A e B) com jogos todos contra todos. A Taça Brasil é uma realização da Confederação Brasileira de Futsal.

Informações da Assessoria de Imprensa CBFS

Belo Horizonte | MG