.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Arapoti participa do Dia do Desafio com diversas ações esportivas

Prefeitura de Arapoti, através da Divisão de Esportes e Lazer, participa nesta quarta-feira (25) do Dia do Desafio, uma mobilização com diversas ações para incentivar a prática esportiva.


A Prefeitura de Arapoti, através da Divisão de Esportes e Lazer, participa nesta quarta-feira (25) do Dia do Desafio, uma mobilização com diversas ações para incentivar a prática esportiva. 


Logo pela manhã o professor Fabiano e sua equipe realizaram atividades de alongamento na quadra de esportes do Centro Administrativo Municipal. Diversos funcionários da Prefeitura também participaram do movimento, se preparando para a rotina de trabalho. Na Escola Municipal Romana Carneiro Kluppel as crianças também esquentaram o corpo com muito esporte e brincadeiras. 


Participe – Durante todo o dia, com apenas 15 minutos de qualquer atividade física, você já pode registrar sua participação pelas redes sociais. Basta postar uma foto ou vídeo da atividade e marcar a Prefeitura de Arapoti no Facebook (/prefeituramunicipaldearapoti) ou no Instagram (@arapoti_prefeitura) e também usar a hashtag #DiadoDesafio.


Objetivo - O Dia do Desafio, com o tema “Ocupar espaços e reunir pessoas”, quer estimular a comunidade e praticar exercícios físicos, ocupar espaços públicos como praças, parques e quadras esportivas, além de conectar pessoas em práticas coletivas. No Brasil, o Dia do Desafio é organizado pelo SESC. O objetivo é estimular a adoção de um estilo de vida mais ativo. Diferente da tradicional competição entre cidades, o desafio neste ano é que os municípios mobilizem a comunidade para ultrapassar o número de participantes de 2019. 

296 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.