.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Assistência Social - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assistência social entrega tablets e notebooks à Saúde

Equipamentos foram adquiridos com recursos do IGD-PAB


Assistência social entrega tablets e notebooks à Saúde

A Secretaria de Assistência Social repassou a Secretaria de Saúde dez tablets e três notebooks adquiridos com recursos do IGD-PAB, repassado pelo Governo Federal para as ações da Assistência Social, Saúde e Educação, no acompanhamento das condicionalidades das famílias beneficiárias do Programa Auxilio Brasil.

 

A entrega, feita no Gabinete, contou com a presença do prefeito Irani Barros que acompanhou a secretária municipal de Assistência Social Osicléia Carneiro, acompanhada pela coordenadora do Cadastro Único e Auxilio Brasil Maria Olívia Zacharias, fazer o repasse dos equipamentos a secretária municipal de Saúde Andréa Silva.

 

Como explica Osicléia, a Assistência Social procura trabalhar em parceria com as demais secretarias e órgãos do município para atender cada vez melhor, de maneira humanizada, as famílias em situação de vulnerabilidade social. 

 

“Esse trabalho conjunto entre secretarias é importantíssimo para que a gestão consiga cumprir com seu objetivo de dar atendimento digno e de qualidade à toda população do munícipio”, ressalta o prefeito Irani. “O acompanhamento dessas famílias é importantíssimo para que o poder público possa ajuda-las a superar essa situação de vulnerabilidade”, complementa.

 

Motivação - O acompanhamento das famílias objetiva incentiva-las a participar de forma mais efetiva no processo educacional e nas ações de prevenção e promoção da saúde, de modo que as futuras gerações possam ter melhores oportunidades devido ao seu maior grau de conhecimento e desenvolvimento de capacidades.

 

Os equipamentos serão utilizados pelos Agentes Comunitário de Saúde nas visitas domiciliares bem como pelas equipes da Atenção Básica. 

386 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.