Esportes e Recreação - Terça-feira, 08 de Abril de 2014

Copa AMCG: Arapoti segue firme na disputa

No último sábado (05), aconteceu a segunda rodada da Copa AMCG de Futsal. Arapoti, que jogou em casa, enfrentou Telêmaco Borba tanto no feminino quanto no masculino. A torcida se fez presente em ambos os jogos para incentivar os times.

A seleção masculina, que havia garantido a primeira vitória na semana passada contra Ortigueira, dessa vez ficou com o empate de 1X1. Já o feminino infelizmente estreou com derrota, perdendo de 8X1 para Telêmaco.

â??Embora não tenhamos ganhado nessa rodada continuamos acreditando nos times. Já sabíamos que o trabalho de resgate do futsal arapotiense seria difícil, mas vamos em frente que temos certeza que conseguiremos bons resultados aindaâ?, coloca o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva.

Pela terceira rodada da Copa, Arapoti joga em casa novamente. Será contra a cidade de Reserva. O jogo acontece na noite do dia 12 de abril, no Ginásio Municipal Otacílio de Souza.